[..:: Servidores – SP ::..] CCM Iamspe integrará Comissão Permanente de estudos da Afpesp

 

A Comissão Consultiva Mista do Iamspe, plenária de entidades do funcionalismo que milita em prol do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, integrará uma Comissão Permanente de estudos criada pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Afpesp). O presidente da CCM, Sylvio Micelli, que também é diretor de Imprensa da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) e da Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) foi indicado pelo presidente da Afpesp, Antonio Luiz Ribeiro Machado, a fazer parte desta Comissão instituída pela portaria nº 02/2010 daquela entidade.

A Comissão Permanente é criada “com a finalidade de acompanhar projetos de lei, propostas de emendas constitucionais, bem como toda e qualquer proposição e/ou matéria que envolva questões de interesse dos servidores públicos, junto ao Poder Executivo Estadual e Federal, bem como no Congresso Nacional, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Poder Judiciário Federal e Estadual”.

Além de Sylvio Micelli integram a Comissão, o jornalista Antonio Carlos Duarte Moreira, conselheiro vitalício da Afpesp e que será o coordenador da equipe; o professor Osmar de Oliveira Marchese, aposentado da Unicamp e membro do Conselho de Administração da São Paulo Previdência (SPPrev); o desembargador Sebastião Luiz Amorim, membro do Conselho Consultivo da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e a professora Zilda Halben Guerra, presidente da Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp).

A Comissão ainda tem como suplentes: Ruy Galvão Costa, conselheiro da Afpesp e representante da entidade junto à CCM Iamspe; Artur Marques da Silva Filho da Apamagis e Yassuo Suguimoto do Conselho da Afpesp.

Para Sylvio Micelli a indicação é importante para a história da CCM Iamspe. “Esta participação na Comissão Permanente da Afpesp é um prêmio e um reconhecimento pelos 25 anos de trabalho desenvolvidos pela nossa comissão. E temos orgulho deste trabalho que construímos ao longo dos anos”.

A criação da Comissão foi aprovada no ano passado quando a Afpesp realizou seu I Encontro Estadual dos Servidores Públicos associados à entidade em evento ocorrido no Guarujá, entre os dias 17 e 20 de setembro de 2009. Sylvio Micelli foi um dos palestrantes do Encontro (foto).

Informou a CCM Iamspe

CONFIRA A ÍNTEGRA DA PORTARIA CLICANDO AQUI



Postado por CCM IAMSPE no Comissão Consultiva Mista do Iamspe (CCM) em 2/21/2010 09:21:00 AM


Com a saudação do jornalista Sylvio Micelli

Visitem:

>> Site: http://www.sylviomicelli.jor.br
>> Twitter: http://www.twitter.com/micelli

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:

Orgulho de ser SERVIDOR PÚBLICO!

.

__,_._,___
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s